Ah, amanhã já é... Ah, amanhã já é segunda-feira, mas hoje ainda é dia de descanso. Boa noite de domingo!

Nada como o contraste de... Nada como o contraste de um domingo tranquilo para encarar uma semana agitada. Boa noite e uma ótima semana.

Hora de descansar o corpo... Hora de descansar o corpo e a alma, pois amanhã temos a semana inteira pela frente. Boa noite de domingo!

Amanhã começa uma nova... Amanhã começa uma nova semana repleta de aventuras e surpresas, mas calma porque hoje ainda é domingo. Boa noite!

Boa noite domingo, antes... Boa noite domingo, antes de ir embora traga uma semana nova que seja tranquila, esperançosa e com muitos momentos de alegria.

Me nego a sofrer por... Me nego a sofrer por antecipação, pois hoje ainda é domingo e tenho muito para aproveitar! Boa noite!

Silêncio e calmaria. É... Silêncio e calmaria. É assim que gosto do final de domingo. Boa noite.

Podem começar a contagem... Podem começar a contagem regressiva para o próximo final de semana! Uma boa noite de domingo!

Uma noite de domingo... Uma noite de domingo serena e descansada é tudo que preciso para enfrentar uma nova e surpreendente semana.

Noite de domingo sem... Noite de domingo sem pensamento no despertador de segunda-feira é milagre, mas é o que desejo a todo mundo. Bom descanso para todos!

Que a calma do domingo... Que a calma do domingo invada seu coração. Boa noite!

Boa noite, domingo!... Boa noite, domingo! Estarei aqui esperando ansiosamente pelo seu retorno!

Ah, a calma de domingo é... Ah, a calma de domingo é algo que me aquece o coração. Boa noite a todos!

Noite de domingo com... Noite de domingo com calma no peito e calor no coração. Durma bem!

Não fico triste por... Não fico triste por amanhã ser segunda-feira, pois os domingos sempre conseguem renovam nossas energias para encarar a semana com ótimo humor. Boa noite!

Os domingos de manhã... Os domingos de manhã são sempre perfeitos, pena que sempre tem o domingo à noite que estraga tudo.

Domingo é alegria,... Domingo é alegria, descanso e família, mas à noite é melancolia porque logo logo é segunda.