Minha identidade não... Minha identidade não está no meu nome ou na minha aparência, mas sim no caráter que me define.

Estou feliz, pois aceito... Estou feliz, pois aceito quem fui no passado, gosto de quem sou no presente e luto para no futuro ser ainda melhor.

Sou matéria que todos... Sou matéria que todos veem e se reflete num espelho. Mas também essência abstrata que vive escondida do olho alheio. Quem sou eu, afinal?

Amor-próprio é o... Amor-próprio é o caminho para a felicidade, por isso sou a mulher mais importante da minha vida.

Sou feliz porque passei a... Sou feliz porque passei a ignorar o que me faz sentir insatisfeita e descobri infinitas razões para me sentir bem.

Com meus defeitos e... Com meus defeitos e virtudes, sou o que sou e nunca o que desejam que eu seja.

Eu não sou perfeita,... Eu não sou perfeita, não agrado a todo mundo, mas sou a alegria de quem gosta de mim como eu sou.

Sou feliz porque gosto de... Sou feliz porque gosto de mim, da minha vida, e não comparo o que tenho com o que têm os outros.

Enquanto a vida continuar... Enquanto a vida continuar a me encantar, não vou mudar nada em mim!

Eu sou assim e só ao que... Eu sou assim e só ao que me faz feliz eu digo que “sim”!

Poderia sorrir de forma... Poderia sorrir de forma falsa desde o acordar ao adormecer, mas não adianta porque eu sou assim!

Sou feliz do jeito que... Sou feliz do jeito que sou, e já não me deixo controlar pela opinião que outros têm de mim.

Sou quem sempre quis ser:... Sou quem sempre quis ser: alguém que não se importa com o que os outros querem que eu seja!

Eu sou aquela pessoa que... Eu sou aquela pessoa que as mentes pequenas odeiam porque não me importo com as opiniões e julgamentos delas.

Vivo numa constante... Vivo numa constante renovação da minha identidade, até porque seria estranho manter a mesma postura de quando tinha cinco anos de idade.

Não é sua opinião que... Não é sua opinião que vai mudar meu caráter, por isso limite-se a observar quem sou em silêncio.

Tem pessoas que até... Tem pessoas que até podem saber meu nome ou meu jeito de falar, mas jamais irão conhecer quem sou de verdade!

Se não fosse você, hoje... Se não fosse você, hoje não seria quem sou. Te amo para sempre, mãe!

Apesar de todos os meus... Apesar de todos os meus defeitos gosto de ser quem sou, e isso é o que realmente importa!

Só dependo de mim para... Só dependo de mim para chegar onde quero. 👌🏽