Pessoas são como livros,... Pessoas são como livros, algumas são desinteressantes logo nas primeiras páginas, outras nos prendem do início ao fim!

Sou mesmo assim e nem... Sou mesmo assim e nem ligo para outras opiniões, porque jamais vou deixar de viver do jeito que quero!

Termino de escrever minha... Termino de escrever minha história neste trabalho, mas levo comigo experiências e amizades para redigir outras mil. Muita gratidão por tudo!

Às vezes é por medo,... Às vezes é por medo, outras é por não saber como, mas que devemos valorizar quem nos ama, isso é certo!

Novas amizades... Novas amizades representam novas conversas, pontos de vista diferentes e outras chances de ser feliz.

O motivo do meu ciúme é... O motivo do meu ciúme é saber que as outras pessoas também enxergam tudo o que eu vejo em você.

Quem conhece a si mesmo... Quem conhece a si mesmo não necessita de outras pessoas para se definir.

Ser padrinho de alguém... Ser padrinho de alguém não é uma coisa qualquer igual a tantas outras, é algo maior que está só ao alcance dos melhores!

Somos loucas umas pelas... Somos loucas umas pelas outras e é por isto e outras milhares de coisas que formamos o grupo mais incrível de amigas.

Nunca se compare com as... Nunca se compare com as outras pessoas, pois é na sua individualidade que mora sua maior motivação. Bom dia, filha!

Usarei minhas cicatrizes... Usarei minhas cicatrizes para curar feridas em outras mulheres.