Você percebe que tem... Você percebe que tem verdadeiro amor-próprio quando decide desistir de quem vive maltratando seu coração.

Amor-próprio é o... Amor-próprio é o caminho para a felicidade, por isso sou a mulher mais importante da minha vida.

Corações intranquilos... Corações intranquilos só precisam de amor próprio!

Você pode ter todo mundo... Você pode ter todo mundo do seu lado, mas sem amor-próprio ou autoajuda nenhum apoio é suficiente!

A capacidade de... A capacidade de superação é definida pelo amor-próprio!

O amor da minha vida sou... O amor da minha vida sou eu, sempre fui e sempre serei, pois nada é mais importante do que nos amarmos a nós mesmos.

Eu me amo de um jeito que... Eu me amo de um jeito que nenhuma história de amor ou qualquer apaixonado conseguirá igualar.

O amor dos outros pouco... O amor dos outros pouco me interessa, porque eu sou o amor da minha vida.

Ame-se, pois só quem... Ame-se, pois só quem cuida do seu próprio coração conhece a verdadeira felicidade!

Aprenda a amar-se e a... Aprenda a amar-se e a respeitar-se, porque você tem de ser o primeiro amor da sua vida!

Meu rosto pode não ser o... Meu rosto pode não ser o mais lindo do mundo e minha voz a mais carinhosa, mas serei sempre o amor da minha vida!

Estou solteira mas não... Estou solteira mas não sozinha, pois mantenho uma relação de muitos anos com o amor da minha vida, eu!

Às vezes, desistir de... Às vezes, desistir de alguém não é cobardia, mas sim uma manifestação necessária de amor-prório.

Os homens não se vendem... Os homens não se vendem de graça, o seu amor-próprio lhes marca o preço, mas a concorrência o rebaixa. Marquês de Maricá

Dói mais ao nosso... Dói mais ao nosso amor-próprio sermos desprezados, que aborrecidos. Marquês de Maricá

Ser mãe é carregar a... Ser mãe é carregar a vida inteira um amor maior que o próprio coração.

A gratidão também é... A gratidão também é produto do nosso amor-próprio: julgamos-nos desobrigados dos benefícios se nos confessamos agradecidos.

Seu amor próprio é quem... Seu amor próprio é quem define o quanto você se permite ser feliz.

Não há inveja sem falta... Não há inveja sem falta de amor próprio, é por isso que sinto até pena dessa gente tão mal amada.

Não preciso de muita... Não preciso de muita coisa para estar de bem com a vida: um pouco de amor-próprio e já sou mega feliz!