O amor pode ser uma coisa... O amor pode ser uma coisa alegre e engraçada se entre os dois amantes sobressair sempre a verdade!

O amor rouba seu tempo,... O amor rouba seu tempo, identidade e até seus sonhos, mas não se preocupe: em troca ele lhe dará muita felicidade!

O amor não precisa ser... O amor não precisa ser perfeito e jamais dará certo sem uma boa dose de loucura e alegria.

O amor é belo, mágico e... O amor é belo, mágico e encantador. O problema é que não faço ideia onde posso encontrar o meu!

De novos e bonitos a... De novos e bonitos a velhos e feios: é assim que quero viver o amor ao seu lado. 💓

Você me tira do sério,... Você me tira do sério, me chateia, me irrita tanto que eu não consigo imaginar outra pessoa que me faça tão feliz como você. Te amo!

Com o ano acabando quase... Com o ano acabando quase todos concluímos que além de envelhecer, pouco mais fizemos. Feliz Ano Novo!

Aprendi que amor é fogo... Aprendi que amor é fogo tarde demais, quando dei conta já tinha queimado tudo à minha volta!

Na virada do ano todos... Na virada do ano todos prometem mudança, mas não eu, pois já sou produto da perfeição. Feliz Ano Novo!

Meu amor por você é... Meu amor por você é como minha vontade de dormir: nunca acaba.

O amor é como o café.... O amor é como o café. Te dá ânimo pela manhã, mas tira o sono à noite.

Todo mundo fala calma,... Todo mundo fala “calma, que o amor chega”, mas será que se referem a esta vida? É que eu já não aguento mais esperar.

Relacionamento sem amor... Relacionamento sem amor é como mosca em piquenique; não é porque existe que nós queremos por perto.

Minha barriga treme, meu... Minha barriga treme, meu olhar brilha, meu coração sorri. Tudo isso desde o primeiro dia que te vi.

O amor é estonteante;... O amor é estonteante; não por ser maravilhoso, mas por perturbar os sentidos, fazer a cabeça girar e nos deixar caídos no chão.

Sabe qual a história... Sabe qual a história mais longa do mundo? Aquela que eu quero viver ao seu lado.

Posso não ser grande... Posso não ser grande amante, mas ganho pela dedicação. Meu bem, você sabe quão apaixonado é meu coração! Te amo.

Certos amores são como... Certos amores são como roupas velhas; você pode até tentar consertar as falhas, mas no fundo sabe que está na hora de trocar por algo novo.

Às vezes o amor é como... Às vezes o amor é como um show de mágica; no começo está tudo bem, mas em algum momento alguém desaparece.

Já que é tão difícil... Já que é tão difícil definir o amor que sentimos, vou optar por tentar definir meus abdominais.