Até a bateria do meu... Até a bateria do meu celular dura mais do que o amor eterno de certas pessoas!

Sinto pena de quem me... Sinto pena de quem me inveja... Pena porque nem todos podem ser como eu!

Preciso de um tempo... Preciso de um tempo pós-férias, para poder recuperar das férias.

Pedi ao Papai Noel um... Pedi ao Papai Noel um caminhão de presente para fazer as tais mudanças no Ano Novo. Boas Festas!

Esqueçam o dia dos... Esqueçam o dia dos namorados, dia do amigo, o que eu quero mesmo é celebrar o dia do pagamento!

Se eu ganhasse 1 Real... Se eu ganhasse 1 Real para cada pessoa que me ama...
Eu ia ter 1 Real, né mãe?

Feliz Ano Novo! Aqui... Feliz Ano Novo! Aqui estão mais 365 dias para cometermos os mesmos erros de sempre.

Aprendi que amor é fogo... Aprendi que amor é fogo tarde demais, quando dei conta já tinha queimado tudo à minha volta!

Fiz minhas resoluções... Fiz minhas resoluções de ano novo a lápis que se algo não der certo já vou apagando. 😂

A chance dos meus planos... A chance dos meus planos se realizarem são como dinheiro na minha carteira: inexistente.

Chegou o dia que causa... Chegou o dia que causa melhoria geral do humor. Feliz sexta-feira e que a segunda demore a chegar!

O amor pode ser uma coisa... O amor pode ser uma coisa alegre e engraçada se entre os dois amantes sobressair sempre a verdade!

Um brinde aos nossos... Um brinde aos nossos defeitos. Porque com as nossas qualidades ninguém se importa mesmo.

Certas pessoas são como... Certas pessoas são como nuvens.
Quando somem, o dia fica lindo! ☁️😅

O final de semana deveria... O final de semana deveria levar uma multa por excesso de velocidade. 🚀🚀🚀

Sexta... Sexta Feira!
UHUUUULLL!!!

- Já é Sexta-Feira? -... - Já é Sexta-Feira?
- Ainda não. Aguenta mais um pouco aí...

Siga seu sonho. Continue... Siga seu sonho.
Continue dormindo. 😴😆

Porquê Segunda-Feira... Porquê Segunda-Feira fica tão longe de Sexta-Feira e Sexta-Feira fica perto de Segunda-Feira?

Único final feliz que eu... Único final feliz que eu conheço é o final de semana.