Ainda é cedo para... Ainda é cedo para sabermos como vai ser nosso futuro, mas não para dizer que te amo. Feliz aniversário de 1 mês de namoro!

Parabéns para nós pelo... Parabéns para nós pelo primeiro ano de namoro e pelo amor que só cresce entre nós. Te amo!

Eu descobri que te amo no... Eu descobri que te amo no primeiro dia que me senti verdadeiramente feliz.

Não me interessa que... Não me interessa que sejas perfeita, prefiro que me faças sorrir e enchas meu coração de felicidade só por existires. Como eu te amo, meu bem!

Eu te amo não pelo que... Eu te amo não pelo que dizemos um ao outro, mas pelo que transmitimos quando estamos em silêncio. Feliz dia dos namorados, meu anjo!

É com você que eu crio... É com você que eu crio as melhores memórias. Te amo, prima!

Há um ano as nuvens... Há um ano as nuvens escuras saíram do céu e deram lugar a uma vida ensolarada. Feliz um ano de namoro! Te amo muito!

Parabéns, papai, não... Parabéns, papai, não só por completar mais um ano de vitórias, mas também por ser meu herói. Eu te amo!

Desde que te amo que... Desde que te amo que sorrio a toda hora, sem razão, só porque agora vives no meu coração!

Queria que você... Queria que você encontrasse em seu coração forças para me perdoar. Te amo e não quero te perder.

Eu te amo e ponto, e o... Eu te amo e ponto, e o amor é isso, não é fantasia, é simples: é preto no branco.

Fazer as pazes é a... Fazer as pazes é a melhor parte de brigar com você. Te amo, irmão!

Mentir para quê? Eu te... Mentir para quê? Eu te amo, sou louco por ti e farei tudo para que aceites namorar comigo para sempre!

Jamais vou esquecer tudo... Jamais vou esquecer tudo que você faz por mim, papai. Eu te amo e desejo um aniversário deslumbrante!

Eu te amo e sempre amarei... Eu te amo e sempre amarei porque ao teu lado sou maior, mais capaz e mais feliz!

O amor é simples. Eu te... O amor é simples. Eu te amo e ponto. Você aceita namorar comigo?

Ainda estamos escrevendo... Ainda estamos escrevendo o primeiro capítulo da nossa história, mas já dá para ver que esse livro vai ter um final feliz. Te amo!

Tu mereces toda a alegria... Tu mereces toda a alegria do mundo pois és uma menina muito especial. Te amo, neta! Feliz aniversário!

Em silêncio, olhos nos... Em silêncio, olhos nos olhos e sob esta mágica do Natal eu quero te prometer amor eterno e verdade incondicional. Eu te amo, meu bem!

Nunca senti ciúmes... Nunca senti ciúmes quando você nasceu, pois sua chegada veio multiplicar a felicidade de toda família. Te amo, maninha!