Quando eu passar à sua... Quando eu passar à sua frente, você vai ver quão bem eu estou e essa vai ser a minha vingança.

Tem uma coisa que você... Tem uma coisa que você tem mais que eu. Você tem mais é que ficar quieto.

Quando a vida me dá uma... Quando a vida me dá uma prova de fogo eu sempre encontro uma forma de dar a volta por cima!

Se eu responder de forma... Se eu responder de forma irônica, saiba que é apenas porque sua pergunta foi idiota.

A vitória é mais... A vitória é mais saborosa quando estamos perto do abismo e conseguimos dar a volta por cima.

Posso ser muita coisa,... Posso ser muita coisa, mas irônica eu não sou! Quando eu não gosto, eu digo, olhos nos olhos, sem deixar margem de dúvida.

Você pode ter me deixado... Você pode ter me deixado na pior, mas dei a volta por cima e não há vingança melhor do que ser feliz!

Lembra aquele dia em que... Lembra aquele dia em que eu pedi sua opinião? Engraçado que eu também não!

Se achou minha resposta... Se achou minha resposta irritante agora imagine sua pergunta.

Sinto muito ter... Sinto muito ter incomodado você com minha beleza e inteligência, mas nem todos conseguem ser insignificantes.

Meu ex arrumou outra... Meu ex arrumou outra namorada e ficou claro que ele está menos fútil, pois já não liga para beleza física.

Eu até que não desgosto... Eu até que não desgosto da sua figura, mas aí você existe de verdade e então não tem mais jeito.

Se os espelhos... Se os espelhos refletissem a falsidade, alguns partiriam quando certas pessoas se aproximassem deles.

Há quem acredite que... Há quem acredite que todos temos uma missão na vida; eu acredito que a missão de alguns é atormentar a minha.

Sei que vê minha vida... Sei que vê minha vida como uma novela, mas não vale inventar histórias, tem que esperar pelo próximo capítulo como todo mundo!

Muitos acham que tenho... Muitos acham que tenho mau feitio, mas na verdade é apenas uma reação adequada à estupidez de quem me rodeia.

Tenho um lugar especial... Tenho um lugar especial onde guardo seus comentários sobre a minha vida; se chama: não estou nem aí!

Guardo todas as pessoas... Guardo todas as pessoas que conheci na memória; uns por carinho, outros para me lembrar de fugir quando os vejo.

Até sou uma pessoa... Até sou uma pessoa feliz, tenho é a infelicidade de estar sempre cruzando com as pessoas erradas.

Vou dar mais uma chance... Vou dar mais uma chance para nós dois, mas primeiro vou tratar de viver minha vida com quem me merece!