A perda de um amigo... A perda de um amigo coloca em perspectiva quão frágil nós somos e quanto devemos dar valor para as pessoas que nos rodeiam.

Antigamente eu explicava... Antigamente eu explicava tudo para ela; agora é ela que tem coisas para me ensinar. Minha filha está crescendo e com ela o meu orgulho!

Você é um filho querido... Você é um filho querido que, mesmo sem se esforçar, me dá muito orgulho e enche meu coração de alegria!

Sinto a presença divina... Sinto a presença divina em cada novo amanhecer e em cada detalhe do meu dia. Agradeço sempre por estar viva!

Vem chegando a primavera... Vem chegando a primavera e com ela a incrível sensação de que o mundo fica mais colorido e sereno.

Não há nada melhor do... Não há nada melhor do que te pegar no colo e te entregar todo meu carinho. Te amo, meu bebê!

A você, meu sobrinho... A você, meu sobrinho lindo, desejo as coisas mais belas e maravilhosas que a vida tem para oferecer. Feliz aniversário!

Boa noite para você que... Boa noite para você que é a razão do meu sorriso mais sincero.

Eu gosto tanto do mar que... Eu gosto tanto do mar que em outra vida eu tenho certeza que fui sereia!

Alegria, cores, música,... Alegria, cores, música, ânimo e muita, muita coragem é o que lhe desejo hoje. Bom dia!

O teu coração bate no... O teu coração bate no meu ventre à intensidade que o meu bate por ti. Te amo, bebê!

Que Deus acalme minha dor... Que Deus acalme minha dor e me ajude a aceitar o último adeus do meu amigo.

A prova que Deus abençoa... A prova que Deus abençoa minha vida é a existência de amigos tão generosos no meu caminho!

Meu filho querido, você... Meu filho querido, você é meu maior orgulho, a maior razão da minha felicidade e ter você por perto, aquece o meu coração.

O autoconhecimento é o... O autoconhecimento é o principal caminho em direção à felicidade.

Acho que o luto pela... Acho que o luto pela partida do meu amigo nunca irá passar porque não consigo dizer adeus a uma pessoa tão especial quanto ele.

Sou uma madrinha muito... Sou uma madrinha muito feliz, pois tenho na minha vida a pessoa mais linda e especial deste mundo: você, afilhada!

Hoje visto a alma de luto... Hoje visto a alma de luto em memória de alguém que jamais sairá do meu coração. Descanse em paz, amigo!

Restam as lembranças de... Restam as lembranças de uma amizade em comum que me proporcionou momentos que ficarão marcados para todo sempre. Um adeus sentido, amigo!

Enquanto você cresce no... Enquanto você cresce no meu ventre, fico imaginando como será seu rosto, e só de pensar nisso sinto uma felicidade indescritível.