Nenhuma mãe supera a... Nenhuma mãe supera a tristeza de perder um filho, o máximo que podem fazer é aprender a conviver com a dor.

A mãe que perde um filho... A mãe que perde um filho nunca mais será a mesma, pois levará a dor e a saudade para sempre no seu peito.

É angustiante e... É angustiante e tremendamente injusta a dor que uma mãe sente quando perde um filho.

A dor da mãe que perde... A dor da mãe que perde um filho se instala no coração e nunca será totalmente curada.

A dor da mãe que perde... A dor da mãe que perde um filho é incomparável, incompreensível e incurável. Nem o tempo pode apagar.

Impiedosa, a dor que uma... Impiedosa, a dor que uma mãe sente na hora que perde um filho.

É impossível para uma... É impossível para uma mãe não achar que chegou ao auge da dor quando lhe acontece a infelicidade de perder um filho.

Impossível de definir,... Impossível de definir, difícil de lidar; a dor que uma mãe sente quando perde um filho é devastadora!

Todo desejo de viver,... Todo desejo de viver, aquela alegria e felicidade, toda paz de antes desaparece quando uma mãe perde um filho.

A dor da mãe que perde... A dor da mãe que perde um filho é a maior que pode existir e aquela que nenhum coração deveria sentir. Os meus pêsames.

Nem todo o tempo do mundo... Nem todo o tempo do mundo consegue curar um coração ferido pela dor de perder um filho.

Quando uma mãe perde um... Quando uma mãe perde um filho acaba precisando de encontrar uma nova forma de enxergar a vida.

Uma dor gigante, um... Uma dor gigante, um sofrimento terrível e uma lágrima que nunca desaparece; quando se perde um filho, perde-se a felicidade.

Não há consolo para a... Não há consolo para a dor de quem perde um filho. É como uma ferida que nunca irá cicatrizar por completo.

O maior dos sofrimentos e... O maior dos sofrimentos e a maior das injustiças está na dor de perder um filho.

Como é grande,... Como é grande, insuportável e terrível a dor de perder um filho!

Perder um filho é... Perder um filho é desvendar a maior dor do mundo.

É uma dor que não se... É uma dor que não se explica, uma infelicidade sem dimensão, essa de perder um filho para sempre.

Os pais nunca deveriam... Os pais nunca deveriam ver um filho falecer. É uma dor incomparável e incurável.

Sinto muito pela sua... Sinto muito pela sua perda. Sei que nenhuma dor se compara à da perder um filho, mas tenha fé e força.