Meu filho, você surgiu... Meu filho, você surgiu na minha vida como um presente de Deus para eu cuidar, amar e proteger durante toda minha existência.

Nenhuma mãe supera a... Nenhuma mãe supera a tristeza de perder um filho, o máximo que podem fazer é aprender a conviver com a dor.

Tudo que quero para meu... Tudo que quero para meu filho é saúde e paz, o resto ele irá conquistar ano após ano. Feliz aniversário, filho amado!

Minha maior alegria ainda... Minha maior alegria ainda é ouvir você me chamar de pai. Amo você, filho.

A mãe que perde um filho... A mãe que perde um filho nunca mais será a mesma, pois levará a dor e a saudade para sempre no seu peito.

A dor da mãe que perde... A dor da mãe que perde um filho é incomparável, incompreensível e incurável. Nem o tempo pode apagar.

Sou feliz porque sou... Sou feliz porque sou filho da mulher mais forte que conheço! Te amo, mãe!

Filho, não deixe que... Filho, não deixe que meus erros atrapalhem sua vida. Você tem tudo para ser melhor que eu!

Eu estava lá quando... Eu estava lá quando você nasceu e estarei sempre presente para comemorar cada aniversário seu. Parabéns, meu filho!

Para hoje não lhe desejo... Para hoje não lhe desejo paz, amor, alegria e muito menos juízo. Só lhe peço que seja feliz, meu filho. Parabéns!

O amor maior, o mais... O amor maior, o mais poderoso; o amor mais profundo é só o amor de uma mãe para seu filho! 💓

É angustiante e... É angustiante e tremendamente injusta a dor que uma mãe sente quando perde um filho.

Que o mundo seja pequeno... Que o mundo seja pequeno para todo o seu sucesso, filho. Parabéns por mais um ano de vida!

Parabéns, meu filho... Parabéns, meu filho lindo! Você foi o presente mais precioso que Deus já me deu. Seja muito feliz nesta data assim como em todos os dias.

Posso não ser a mãe... Posso não ser a mãe perfeita, mas, filho, sempre farei tudo que está ao meu alcance para ver você feliz!

Ser mãe é deixar de... Ser mãe é deixar de lado os seus próprios interesses para assumir as preocupações de cada filho.

Meu filho, quando você... Meu filho, quando você nasceu, conheci o verdadeiro significado da palavra felicidade. Amo você!

Meu filho, sou um pai... Meu filho, sou um pai feliz e realizado por ter você na minha vida. Ao seu lado tudo é mais fácil.

Todos comemoram o seu... Todos comemoram o seu aniversário, mas eu comemoro o dia em que ganhei o maior presente da vida. Amo você, filho! Seja muito feliz.

Nunca imaginei sentir um... Nunca imaginei sentir um amor tão puro quanto este que sinto pelo meu bebê. Amo você, filho!