A vida é infinita para... A vida é infinita para aqueles que sabem aproveitá-la!

Tudo que acontece na... Tudo que acontece na nossa vida é essencial. Até os erros trazem a possibilidade do aprendizado.

O tempo deixa perguntas,... O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas, acima de tudo, o tempo traz verdades.

Nunca troque o que você... Nunca troque o que você mais quer na vida pelo que você mais quer no momento, pois os momentos passam e a vida continua.

Cuidado com as voltas que... Cuidado com as voltas que o mundo dá. Hoje você lança as palavras, amanhã sente o efeito delas.

Talvez eu seja enganado... Talvez eu seja enganado inúmeras vezes... Mas não deixarei de acreditar que em algum lugar, alguém merece a minha confiança!Aristóteles

É no amor que... É no amor que encontramos a explicação para as atitudes mais altruístas do ser humano.

Quem é verdadeiro vai... Quem é verdadeiro vai estar do seu lado,
Até mesmo quando você menos merecer.

O mundo dá muitas voltas... O mundo dá muitas voltas e quem humilha um dia também será humilhado.

Me ensinaram que falar de... Me ensinaram que falar de boca cheia é falta de educação, mas eu aprendi sozinha que falar de coração vazio é falta de caráter.

Se quem ama cuida, muita... Se quem ama cuida, muita gente deve me amar. Porque o que tem de pessoas cuidando da minha vida, não é brincadeira!

Aprendi a gostar de mim... Aprendi a gostar de mim como sou e não é a opinião de quem não gosta que vai mudar minha atitude!

Responda com indiferença... Responda com indiferença a quem trata você com desprezo.

Ser feliz até onde der,... Ser feliz até onde der, até onde puder. Sem adiar, ser feliz o tanto que durar.

Não fuja do seu destino... Não fuja do seu destino se ele lhe parecer difícil demais, porque a vida só oferece provas de fogo aos verdadeiros guerreiros!

Quando a determinação... Quando a determinação existe, a dificuldade desvanece!

Comece hoje mesmo lutando... Comece hoje mesmo lutando por transformar o resto da sua vida na melhor parte dela.

Sou um pouco de tudo,... Sou um pouco de tudo, tenho imperfeições e defeitos, mas nada em mim é falsidade.

Ao contrário do que... Ao contrário do que muita gente julga, para atingir o cume de uma montanha você não precisa seguir qualquer pegada.

Muitas vezes eu desisti... Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir, para não enfrentar, sorri para não chorar.Martha Medeiros