Ser normal é mala, um... Ser normal é mala, um pouco de loucura até é divertido!

Amigas, falam que somos... Amigas, falam que somos doidas, loucas, malucas, mas o que não sabem é que somos felizes assim!

Doidas, loucas e malucas... Doidas, loucas e malucas são minhas amigas queridas que tão bem fazem à minha vida.

Loucas, doidas e malucas,... Loucas, doidas e malucas, é assim que eu vejo minhas amigas e as nossas aventuras juntas.

Você pode ser maluca,... Você pode ser maluca, doida, louca; só me interessa que seja sempre essa grande amiga e mulher. Feliz aniversário!

É a loucura que... É a loucura que transforma momentos mornos em quentes ou frios.

Prefiro a loucura do que... Prefiro a loucura do que ser igual a todo mundo, pois no meio de muitos só se destacam os diferentes.

Às vezes uma amiga louca... Às vezes uma amiga louca é tudo que precisamos para enxergar a vida de forma mais lúcida e feliz.

Juntos parecemos doidos,... Juntos parecemos doidos, mas separados seríamos incompletos e infelizes. Eu adoro meus amigos loucos!

Parabéns, sua doida!... Parabéns, sua doida! Você é a amiga mais louca que conheço, mas também a mais pura e verdadeira.

Amigos doidos são os... Amigos doidos são os melhores, mais sábios e encantadores. Adoro uma boa dose de loucura na amizade!

Minhas amigas são... Minhas amigas são doidas, mas um pouco de loucura faz bem à normalidade dos meus dias.

Para a amiga que de tão... Para a amiga que de tão alegre até passa por louca, desejo o aniversário mais maluco de todos! Muito amor e uma vida repleta de felicidades!

A amiga mais louca do... A amiga mais louca do mundo merece um aniversário doido, incrível e em grande estilo. Parabéns, querida!

Você é louca, amiga,... Você é louca, amiga, mas hoje eu quero ver você ainda mais doida. Curta muito seu dia. Feliz aniversário!

Doida, louca, alucinada;... Doida, louca, alucinada; parece que estou lhe descrevendo, mas na verdade é o que sinto por você, amiga! Parabéns, pelo seu aniversário!

Hoje, mais do que nunca,... Hoje, mais do que nunca, você tem todo o direito de se comportar feito doida. Brincadeira, amiga louca. Feliz aniversário!

Eu quero amigas assim:... Eu quero amigas assim: doidas, loucas da cabeça para encherem meu coração de alegria e me surpreenderem todos os dias.

Que sua loucura nunca... Que sua loucura nunca pare de evoluir a cada novo ano, amiga, porque essa é sua imagem de marca. Feliz aniversário, sua doida!

Podem nos chamar de... Podem nos chamar de doidas ou até malucas, mas nós sabemos que nossa loucura tem um nome: amor de prima.